Pastor Presidente

HomePastor Presidente

Pr. Aristeu da Silva

Nascido em 06 de setembro de 1948, na cidade de Aciole, estado do Espírito Santo, filho de Maria França da Silva (in memoriam) e Manoel Domingos da Silva.

No ano de 1957 a família transferiu-se para o Estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Alfredo Marcondes/SP , uma pequena cidade na região de Presidente Prudente. Pai de seis filhos: Gedaias Alves da Silva, Gedalia Alves da Siva, Gercília Alves da Silva, Anália Alves da Silva, Gesiane Alves da Silva e Dorca Alves da Silva.

Conforme o testemunho de vida e conduta ministerial, o Pastor Aristeu da Silva após participar de vários departamentos hierarquicos na igreja, foi consagrado ao Diaconato no dia 13/12/1976, em sequência ao Presbitério da igreja no dia 03/07/1982, quando serviu a Deus na cidade de Presidente Prudente até agosto de 1986.

Em setembro de 1986, o Pastor Aristeu e família transferiram-se para a cidade de Limeira/SP, a convite do Pastor Presidente naquela cidade, neste mesmo ano, em 12 de dezembro, foi consagrado ao ministério pastoral pelo Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), Pastor José Wellington Bezerra da Costa. Trabalhou durante nove anos na função de co-pastor e diretor geral de finanças em todo campo de Limeira. Em seguida foi enviado a cidade de Artur Nogueira, onde recebeu posse no dia 12 de abril de 1995. Pastoreou a Igreja de Artur Nogueira até agosto de 2006..

No dia 29 de agosto de 2006 o Presidente da CGADB e CONFRADESP, Pastor José Wellington Bezerra da Costa, representado por uma comissão do Ministério do Belém em São Paulo, deu posse ao Pastor Aristeu da Silva como Pastor Presidente do campo de Adamantina/SP, compreendendo as congregações do Jd. Adamantina, Vl. Jamil de Lima, Bela Vista, Jd. Brasil, Aidelandia, Lagoa Seca e congregações nas cidades de Lucélia, Parapuã, Sagres, Salmourão, Flórida Paulista, Inubia Paulista e Mariápolis.

Em toda a sua vida como Ministro do Evangelho, sempre contou com o apoio e auxilio total de sua esposa Irmã Raimunda Alves da Silva e de todos os seus filhos, hoje casados, todos Obreiros, tambem com filhos, dando ao Pastor Aristeu da SIlva e sua esposa a alegria e satisfação em servir a um Deus justo e fiel, nosso Senhor Jesus Cristo.