SEMADA

HomeSEMADA

Nossos Missionários

Visando cumprir com o chamado da Igreja na terra, de anunciar o evangelho a todos os povos e nações é que o Pastor Presidente Aristeu da Silva com mais 11 irmãos sentiram de adotar mais um missionário no Peru, na cidade de Pucallpa.

Trata-se de um Missionário local, Juan Caleb, que passará a atender a Igreja naquela cidade, já que o Missionário Obadias Cavalcante, responsável por iniciar o trabalho naquele país há 13 anos, está sendo transferido para a cidade Puerto Maldonado.

A cidade tem cerca de 270 mil habitantes, e é conhecida como a capital do departamento Ucayali e da província de Coronel Portillo. O Pastor Presidente Aristeu da Silva, ao tomar conhecimento do amor e empenho do Missionário Caleb e das suas dificuldades, não teve dúvidas que este era um dos que deveriam receber apoio do Campo de Adamantina.

"Não foi difícil, pois o povo de Deus no Campo de Adamantina tem o coração aberto para missões. Logo que lançamos o desafio, 11 irmãos uniram-se a mim, com único objetivo ajudar nosso missionário a ganhar almas para Cristo", destacou. Finalizando, ele ressaltou que só é possível ajudar o Campo Missionário por dois motivos: em primeiro lugar pela oração da Igreja em favor da obra e em segundo lugar, através das ofertas que possibilita que cada irmão seja um missionário contribuinte.